quarta-feira, 30 de julho de 2008


lml

3 comentários:

Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Boa tarde. Acabei de o ver no programa Boa tarde, da sic. E achei o seu trabalho muito interessante... A minha filha faz anos no próximo mês e o tema é a Navegante da Lua. Queria saber se faz entregas para o distrito do Porto, quais são as quantidades mínimas para fazer uma encomenda e preços? Obrigada e parabéns pelo seu talento.

ARMINDO MORAIS disse...

Boa Noite, Luna!

Peço desculpas pelo atraso na resposta, mas agradeço, desde já, o seu reconhecimento. Gostaria, no entanto, de esclarecer algumas dúvidas relativamente ao seu pedido.
Seguem as mesmas:
- Qual é a idade da aniversariante?
- As peças que pretende seriam para comer?
- Se o tema é a Navegante da Lua, pretendia que fossem figuras de que tipo?

Relativamente às questões que me fez, devo salientar que a forma que tenho de fazer chegar as encomendas é pelo correio e o preço dependerá do tipo de figuras que pretende e das características das mesmas.

Ficarei a aguardar a sua resposta. Cumprimentos.

Acerca de mim

A minha foto
Armindo Morais, o já apelidado "Padeiro Artista", sempre deu forma a diferentes espécies de pão. Contudo, hoje, as suas mãos criam muito mais do que papo-secos, tranças ou broas. Movido por um enorme gosto pela arte de trabalhar a massa de pão e apoiado pela sua esposa, dedica-se, actualmente, a dar forma a diversas peças que fazem as delícias de todas as idades. Concretiza tudo o que a criatividade e a imaginação ditam: pássaros, ratos, tartarugas, peixes, sóis, noivos, molduras, presépios, burros com albardas, santos e até mesmo pequenas lembranças para casamentos e baptizados. Este labor tem, porém, um brilho ainda maior com a partilha através da realização de ateliês com crianças e idosos e de exposições. Dos locais já visitados contam-se o Agrupamento 604 dos Escuteiros de Canas de Senhorim, os Jardins-de-Infância de Cabanas de Viriato e de Vale de Madeiros, a Escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico de Vale de Madeiros, o Museu Municipal do Carregal do Sal, entre outros. Este artesão está disponível não só para partilhar a sua arte como também para dar vida a qualquer peça de artesanato ou até mesmo comestível.